Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cotricampo realiza homenagens a pioneiros, na data de celebração de seus 54 anos

Cooperativa realizou ato, na manhã desta terça-feira, no primeiro armazém construído pela empresa

14 de setembro de 2021
Lideranças da cooperativa e homenageados (Foto: Rádio Alto Uruguai)

A diretoria da Cotricampo promoveu na manhã desta terça-feira (14), um ato simbólico para marcar a revitalização do primeiro armazém construído pela cooperativa, e homenagear pioneiros da história da empresa, que completa 54 anos neste dia 14 de setembro.

O ato aconteceu na parte interna do armazém, que fica em frente ao centro administrativo da Cotricampo. Além de lideranças da cooperativa, autoridades locais e convidados, representando diversas instituições e entidades parceiras, o evento contou com a presença do pastor Feliciano Moraes, construtor do armazém, de um dos sócios-fundadores da cooperativa que ainda está vivo, Cebaldo Knebel, e do filho do primeiro presidente da Cotricampo, Marcos Zuchetto, que foram homenageados.

O presidente da cooperativa, Gelson Bridi, em sua manifestação, destacou que a valorização da história da Cotricampo é um compromisso de sua gestão. Ele valorizou a parceria que a cooperativa mantém, com diversos setores representados no ato, agradeceu da dedicação dos colaboradores e também deixou uma mensagem especial aos mais de 8.800 associados, essenciais para o fortalecimento constante da empresa.

“Um dia de muita alegria para todos nós, com a presença de muitos parceiros. Precisamos reviver estes momentos. Faz parte do legado da cooperativa. Rememorar o que todas as diretorias que passaram pela liderança da Cotricampo construíram nestes 54 anos. Isso precisamos cada vez mais manter, levando aos nossos filhos e netos que a construção de tudo isso foi a partir de muito suor, de muito trabalho, transparência”.

Durante a entrevista à Rádio Alto Uruguai, Bridi lembrou da figura marcante do seu antecessor na presidência da Cotricampo, Guerino Rebelato. “Ele deixou um legado muito grande. Aprendi muito com ele, assim como aprendi com todas as diretorias que passaram”, afirmou.

Durante a tarde, o conselho de administração da Cotricampo terá reunião, debatendo o planejamento e as projeções para os próximos meses.

E à noite acontece uma Live Especial, com transmissão pelo Facebook e YouTube da Cotricampo, a partir das 20h, onde acontecerá o lançamento oficial da 6ª ExpoAgro Cotricampo, que está prevista para acontecer em fevereiro de 2022, no campo experimental da cooperativa, em Campo Novo.

Durante a live, que terá apresentação da cantora, Analise Severo, também acontecerá show com João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados