Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cotricampo celebra o Dia C com entrega de alimentos às APAEs da região

Cooperativa promoveu neste sábado (4) a segunda etapa do projeto "Cooperando com as APAEs". Em Humaitá, entrega das sacolas de alimentos se deu no supermercado

4 de julho de 2020
Em Humaitá, entrega foi realizada na manhã deste sábado. (Fotos: Davi Covari/Rádio Alto Uruguai)

A Cotricampo promoveu neste sábado (4) mais uma entrega de sacolas com alimentos às famílias de alunos matriculados em APAEs da região. A ação integra o projeto “Cooperando com as APAEs” desenvolvido regionalmente pela cooperativa. A segunda e última etapa das doações marcou o Dia Internacional do Cooperativismo (Dia C).

Em Humaitá, a entrega oficial ocorreu às 10h nas dependências do supermercado. O evento contou com a participação de gerentes e colaboradores da cooperativa e representantes da Escola de Educação Especial Recanto do Amor – APAE de Humaitá. No total serão beneficiadas 49 famílias de alunos atendidos pela APAE nas cidades de Humaitá e Sede Nova.

(Fotos: Davi Covari/Rádio Alto Uruguai)

A sacola padrão tem aproximadamente 20 quilos, sendo 14.580 quilos de alimentos sendo destinados nesta segunda etapa da campanha entre APAEs de toda a área de atuação da Cotricampo. Ao total, serão 23,3 toneladas alcançadas às instituições para serem entregues às famílias de seus alunos.

O presidente da Cotricampo, Gelson Bridi, mostrou-se muito satisfeito com o envolvimento e participação de associados, funcionários, clientes e fornecedores que, junto com a Cotricampo, abraçaram a campanha, exercitando a cooperação e assim auxiliando as famílias destes alunos especiais que neste momento em função da pandemia estão no ambiente familiar em turno integral, sobrecarregando as despesas com alimentação.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados