Joana Cristini Rosa era motorista do Renault Scenic, de São Martinho, que colidiu frontalmente em uma Mitsubishi Asx, com placas de Nova Candelária, na noite do último sábado (12). Outras três pessoas continuam internadas
O sepultamento do corpo de Joana Cristini Rosa, que faleceu após acidente na noite do último sábado (12) na BR-472, ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) em São Martinho. O velório foi realizado na comunidade de Santa Lúcia e o sepultamento às 8h no Cemitério Municipal.
Joana era motorista do Renault Scenic, de São Martinho, que pegou fogo após colidir frontalmente em uma Mitsubishi Asx, com placas de Nova Candelária, no km 125,3 da BR-472, próximo à São José Industrial, trecho entre Três de Maio e Boa Vista do Buricá. O acidente ocorreu por volta das 21h.
A jovem de São Martinho tinha 25 anos e faleceu por volta das 9h deste domingo (13) na UTI do Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa. Ela foi socorrida inicialmente ao Hospital São Vicente de Paulo, em Três de Maio, porém devido à gravidade da situação foi levada a Santa Rosa, mas não resistiu.
Outros três feridos no acidente continuam hospitalizados. O ocupante do Scenic, um jovem de 25 anos, morador de Boa Vista do Buricá, e o motorista da Mitsubishi Asx, de 25 anos, de Nova Candelária, foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo de Três de Maio. A passageira da Mitsubishi, também de 25 anos, moradora de Humaitá, foi levada inicialmente ao hospital de Boa Vista do Buricá, mas precisou ser transferida para a UTI do Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa.
De acordo com informações atualizadas por familiares, o condutor da Mitsubishi, de Nova Candelária, apresenta pronta recuperação. Ele sofreu fratura na perna direita e escoriações pelo corpo. Após ter passado por cirurgia, o jovem deixa a UTI e será encaminhado ao quarto. Já a passageira do veículo, que reside em Humaitá, segue na UTI em Santa Rosa e seu estado de saúde inspira maiores cuidados.
Equipes de Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram os quatro jovens envolvidos no acidente.