Corpo de contadora é sepultado em Boa Vista das Missões – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Corpo de contadora é sepultado em Boa Vista das Missões

Restos mortais de Sandra Mara Lovis Trentin foram localizados em janeiro deste ano. Liberação para o sepultamento ocorreu na sexta-feira.

15 de abril de 2019
Sandra Mara, de 49 anos, foi vista pela última vez no dia 30 de janeiro de 2018. (Foto: Reprodução/Facebook)

O sepultamento do cadáver da contadora Sandra Mara Lovis Trentin ocorreu na tarde do último sábado no cemitério de Boa Vista das Missões. O corpo, que foi encontrado já em decomposição, foi liberado pelo DML na última sexta-feira, indo direto para a cidade onde ocorreu o velório e o sepultamento.

Sandra Mara, de 49 anos, foi vista pela última vez no dia 30 de janeiro de 2018, na cidade de Palmeira das Missões. De acordo com a Polícia Civil, a contadora saiu de casa para ir ao escritório de contabilidade que mantinha em sociedade com o marido, Paulo Ivan Baptista Landfeldt, em Boa Vista das Missões, perto da residência do casal.

Em seguida, conforme as investigações, Sandra Mara foi para Palmeira das Missões, distante 39 km, para resolver pendências relacionadas ao trabalho. A caminhonete Ranger que ela usava foi encontrada na cidade. No 21 de janeiro deste ano, os restos mortais foram localizados às margens de uma lavoura de soja. A ossada precisou ser encaminhada para perícia.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações do Jornal Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados