Corpo de caminhoneiro três-passense que morreu no MT será sepultado nesta segunda-feira – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Corpo de caminhoneiro três-passense que morreu no MT será sepultado nesta segunda-feira

Fernando Eichstatt, de 25 anos, conduzia uma carreta que acabou se acidentando na BR 364, próximo à cidade de Rondonópolis (MT), na manhã de sábado (30)

1 de dezembro de 2019
Jovem era morador de Padre Gonzáles, em Três Passos (Foto: Arquivo pessoal)

Será sepultado nesta segunda-feira (02), no cemitério de Padre Gonzáles, o corpo do caminhoneiro três-passense, Fernando Eichstatt, de 25 anos. Ele morreu na manhã de sábado (30), após um acidente na BR-364, próximo a Rondonópolis, no Mato Grosso, a 218 km da capital Cuiabá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima era motorista de uma carreta e ficou preso às ferragens após o acidente. O caminhão conduzido por ele, de uma empresa de Itapiranga (SC), estava carregado com suínos e foi necessário o auxílio da Polícia Militar para impedir que populares levassem os animais vivos. A carga teria como destino o Rio Grande do Sul.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e vai apurar as causas do acidente.

Fernando Eichstatt era morador de Padre Gonzáles, em Três Passos. Familiares e amigos lamentaram sua morte através de mensagens em redes sociais.

Fonte: Rádio Alto Uruguai e G1-MT

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados