Coronel Bicaco: Remetido ao Judiciário inquérito sobre roubo a posto de combustíveis ocorrido em 2017 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Coronel Bicaco: Remetido ao Judiciário inquérito sobre roubo a posto de combustíveis ocorrido em 2017

Além de dois acusados, também estão sendo apuradas as responsabilidades de dois menores de idade

30 de julho de 2018
Delegado William Garcez remeteu o inquérito ao judiciário nesta segunda-feira (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

A Delegacia de Polícia de Coronel Bicaco remeteu ao Poder Judiciário nesta segunda-feira (30) o inquérito policial instaurado para a apuração do crime de roubo duplamente qualificado, ocorrido no dia 21 de julho de 2017, às 21h40min, no Posto Três Coqueiros, localizado às margens da BR 468. Duas pessoas foram indiciadas: L.C. e T.B.S.

O delegado William Garcez, responsável pelas investigações, esclareceu que o crime de roubo qualificado está previsto no artigo 157, §2°, do Código Penal, sendo que, no caso investigado, duas qualificadoras terão incidência: as previstas nos incisos I e II, que tratam, respectivamente do “emprego de arma de fogo” e “do concurso de agentes”.

Garcez salientou, ainda, que os indivíduos foram indiciados também pela prática do crime de corrupção de menores, pois, para a prática desse crime de roubo contaram com a participação de dois menores. Estes também terão sua responsabilidade apurada no devido Procedimento de Adolescente Infrator, encaminhado à Justiça juntamente com o inquérito policial.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Polícia Civil)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados