Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Coronel Bicaco: Polícia Civil encaminha ao judiciário inquéritos que apuram crimes de roubo e tentativa de homicídio

3 de abril de 2018

A Polícia Civil de Coronel Bicaco remeteu nesta terça-feira ao Poder Judiciário, três inquéritos policiais que apuraram crimes de roubo e tentativa de homicídio ocorridos no município.

 

Em um dos inquéritos, um jovem de iniciais E.R.S., de 21 anos, foi indiciado por roubo majorado pelo emprego de arma branca (faca). O indiciado praticou o roubo em via pública contra a vítima (pedestre), em março deste ano.

 

Em outro inquérito, L.F.D., de 28 anos de idade, foi indiciado pela prática de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo (revólver). O indiciado praticou o fato em um posto de combustíveis do município, em fevereiro de 2015.

 

No terceiro inquérito, A.S., de 32 anos de idade, e C.J.S., de 21 anos, foram indiciados por tentativa de homicídio duplamente qualificada pelo modo cruel das agressões (inúmeros golpes na cabeça) e, também, recurso que impossibilitou a defesa da vítima (ataque surpresa). As imagens da agressão, ocorrida em março deste ano, foram capturadas por uma das câmeras de vigilância que registrou o momento das agressões. Cada indiciado deverá responder na medida da sua culpabilidade, de acordo com a sua participação no evento. Esse fato foi praticado em concurso com um menor, o qual terá sua responsabilidade apurada em expediente apartado, haja vista a impossibilidade de punição criminal.

 

*Fonte: Polícia Civil

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados