Ele estava internado na UTI/Covid do Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela
Morreu na manhã desta sexta-feira (12), o Pastor Milton Cardias, ex-deputado federal e que foi presidente da Igreja Assembleia de Deus de Panambi, mas que morava atualmente em Coronel Bicaco.
Ele estava há algumas semanas internado na UTI-Covid do Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela. Pastor Multon foi deputado federal pelo Rio Grande do Sul, no mandato entre 2003 a 2007.
Pastor Milton Cardias é sogro do atual pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus de Coronel Bicaco, Pastor Roberto Carlos, e pai da pastora Ana Cláudia Cardias.
Este é o sétimo óbito por Covid-19 registrado em Coronel Bicaco, que nesta sexta-feira está com 185 casos ativos e 20 pacientes hospitalizados em função da doença.