Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Coronel Bicaco: Enfermeiro e ex-vereador, Afrânio Bertaluci morre por complicações da Covid-19

Ele estava internado na UTI/Covid do Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela

14 de junho de 2021
Afrânio Bertaluci tinha 37 anos (Foto: Arquivo pessoal)

Faleceu nesta segunda-feira (14), o ex-vereador de Coronel Bicaco, enfermeiro Afrânio Bertaluci. Ele estava internado há vários dias no Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela, e veio a óbito por complicações da Covid-19.

Afrânio tinha 37 anos, foi vereador pelo MDB em Coronel Bicaco e candidato a vice-prefeito, pelo Progressistas, na eleição de 2020. Ele deixa a esposa, Katiane, o filho, Davi, e um imenso círculo de amizades.

Torcedor fanático e participativo do Grêmio e bastante identificado com consulados do clube na região Celeiro, a morte de Afrânio está sendo bastante lamentada por torcedores gremistas.

Através do Decreto Municipal nº 163/2021, editado nesta segunda-feira, o Executivo Municipal de Coronel Bicaco estabeleceu luto oficial de três dias, por conta da morte do enfermeiro e ex vereador.

“A trajetória de Afrânio junto ao município de Coronel Bicaco é conhecida e reconhecida por todos, tanto no aspecto profissional como político, os quais foram marcados pela seriedade, dedicação e amizade com toda a comunidade”.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados