Coronel Barros: Mãe e filho morrem em acidente na BR 285 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Coronel Barros: Mãe e filho morrem em acidente na BR 285

O esposo da vítima e uma segunda filha do casal, foram socorridos com vida e seguem na UTI

1 de julho de 2019

Na noite deste sábado (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente fatal no km 472 da BR 285, em Coronel Barros. O acidente ocorreu próximo das 20h20min e envolveu um conjunto trator Scania R124, de Passo Fundo/RS atrelado a um semirreboque de Diadema/SP, um Ford/Fusion, de Coronel Barros/RS e um automóvel VW/Gol de Ijuí/RS. O automóvel Fusion colidiu na traseira do Gol, arremessando este contra a carreta, com a qual colidiu frontalmente.

O condutor da carreta restou ileso, realizou teste de alcoolemia com resultado negativo. O condutor do Fusion não sofreu ferimentos, mas foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) em estado de choque, sem realizar teste de alcoolemia, sendo solicitado ao delegado da Polícia Civil que pedisse exame clínico do mesmo no hospital.

No veículo Gol, o condutor Taisson, de 27 anos, e a menina Isadora, de 2 anos, ficaram presos às ferragens, e após socorridos, foram encaminhados com lesões graves para o HCI. A passageira Aline, de 30 anos e a criança, Thalisson, de 4 anos, tiveram óbito no local. Os ocupantes do Gol formavam a mesma família, pais e filhos.

Além da PRF, participaram do atendimento do acidente equipe do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Civil e IGP. A ocorrência foi registrada na DPPA de Ijuí.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da PRF)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados