Copa Noroeste de Futsal: Independência e Redentora são eliminadas da competição – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Copa Noroeste de Futsal: Independência e Redentora são eliminadas da competição

3 de abril de 2018

A diretoria da Liga Noroeste Intermunicipal de Esportes, responsável pela Copa Noroeste de Futsal, realizou na manhã desta terça-feira (1º/11), em São Martinho, uma reunião extraordinária, em função de descumprimento por parte de duas equipes participantes, que não haviam quitado os valores referentes à inscrição. Como o débito não foi pago, a Liga Noroeste decidiu pela exclusão das equipes de Redentora e de Independência.

 

Última rodada da primeira fase confirmada para sexta-feira

 

Após essa decisão, a Copa Noroeste de Futsal terá sequência na sexta-feira (04), com a disputa da última rodada da primeira fase. No Grupo-A, as três equipes classificadas à segunda fase já estão definidas. A briga ainda segue pela liderança do grupo e pelo direito de se classificar diretamente para as semifinais. O confronto direto de sexta promete ser empolgante, pois Bom Progresso recebe em seus domínios a equipe de Tenente Portela. As duas equipes brigam pelo primeiro lugar e Tenente Portela joga pelo empate, já que lidera o grupo com 18 pontos, contra 15 pontos de Bom Progresso.

 

Pelo Grupo-B, outra disputa direta por uma vaga na segunda fase colocará São Martinho e Nova Candelária frente a frente. O jogo será em São Martinho, mas a equipe de Nova Candelária é que jogará com a vantagem do empate para se classificar.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados