Copa Humaitá inicia neste fim de semana na localidade de Boa Esperança – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Copa Humaitá inicia neste fim de semana na localidade de Boa Esperança

Cinco equipes disputarão a competição pelas categorias veterano e livre. Jogos deste sábado e domingo serão na casa do atual campeão dos aspirantes.

12 de julho de 2019
Juventude Avante de Boa Esperança conquistou o título da categoria aspirante na última edição realizada. (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

Neste fim de semana inicia a edição 2019 da Copa Humaitá de futebol. A rodada de abertura será na casa do Juventude Avante, de Boa Esperança. Neste sábado, dia 13, se enfrentam América e Alvorada pelas categorias veterano e livre. O primeiro jogo, pela veterano, inicia às 13h15min, e o segundo, pela livre, às 15h15min. No domingo, também em Boa Esperança, jogam Olarias e Riograndense. O primeiro jogo será de manhã, às 10h, pela categoria veterano. A partida pela livre acontece à tarde, às 15h.

A Copa Humaitá é disputada pelas categorias livre e veterano por cinco equipes: Alvorada de Lajeado Alvorada, Juventude Avante de Boa Esperança, Riograndense de Duas Pontes, Olarias de Linha Wolf e América de Sanga Freitas. Todos os times se enfrentam na primeira fase em turno único e campo neutro. Tanto no sábado como no domingo a rodada será na mesma sede.

Os quatro melhores em cada categoria avançam para as semifinais que serão disputadas nos campos das equipes, no interior, em jogos de ida e volta. Os segundos colocados em cada categoria sediam os jogos de ida e, os primeiros, terão o direito de sediar as partidas de volta. A previsão é de que as semifinais ocorram em agosto, com a ida nos dias 17 e 18 e a volta nos dias 24 e 25.

Foram permitidas apenas inscrições de atletas com algum vínculo empregatício, título eleitoral ou bloco de produtor registrados em Humaitá. Os vínculos deveriam ser vigentes desde, pelo menos, o dia 31 de dezembro do ano passado. A categoria veterano envolve atletas com a idade mínima de 38 anos (classe 1981) e anteriores, sendo permitida a inscrição de até três atletas nascidos entre 1981 e 1984, ou seja, com idades entre 35 e 37 anos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados