Copa Humaitá de futebol, edição 2019, está sendo organizada pelo CMD – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Copa Humaitá de futebol, edição 2019, está sendo organizada pelo CMD

Cinco equipes retiraram fichas para a inscrição de atletas. A competição permite apenas a inscrição de atletas vinculados ao município.

15 de junho de 2019
Intensão do CMD é que o campeonato tenha início em julho. (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

O CMD de Humaitá está organizando a edição deste ano da Copa Humaitá de futebol. A competição será disputada nas categorias livre e veterano. Cinco equipes retiraram fichas para a inscrição de atletas: Olarias de Linha Wolf, Alvorada de Lajeado Alvorada, Juventude Avante de Boa Esperança, América de Sanga Freitas e Riograndense de Duas Pontes. Atual campeão da Copa Humaitá pela categoria livre, o União de Perdidas, neste ano, não montará time.

A Copa Humaitá permite apenas a inscrição de atletas vinculados ao município. Os jogadores precisam possuir algum vínculo empregatício, título eleitoral ou bloco de produtor registrados em Humaitá. Ainda é necessário que este vínculo seja vigente desde, pelo menos, o dia 31 de dezembro do ano passado. A categoria veterano será disputada por atletas com idade mínima de 38 anos (classe 1981) e anteriores, sendo permitida a inscrição de até três atletas nascidos entre 1981 e 1984, ou seja, com idades entre 35 e 37 anos.

Uma nova reunião será marcada para devolução das fichas e definição dos detalhes sobre a competição. A intensão do CMD é que o campeonato tenha início em julho.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados