Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cooperativas Cresol Humaitá e Tiradentes do Sul se unem para fortalecer atuação

Projeto de união e novo conselho foram aprovados durante assembleia conjunta entre as duas cooperativas

16 de abril de 2021
(Imagem: Divulgação)

Na quinta-feira (15) foi realizada no município de Humaitá uma assembleia conjunta entre a cooperativa local e Tiradentes do Sul. A principal pauta foi a unificação das agências de relacionamento, discutida e aprovada.

Na assembleia de unificação, realizada por meio de videoconferência com associados, colaboradores e delegados, foram apresentados os balanços gerais e patrimoniais de ambas as cooperativas, bem como, o projeto de expansão e as estimativas de crescimento após a unificação das cooperativas de Humaitá e Tiradentes do Sul.

O projeto intitulado “Cresol Cooperar” vem sendo estudado e discutido desde agosto de 2020. Inúmeras reuniões, debates e estudos foram realizados para que a unificação fortaleça as duas cooperativas, expandindo e qualificando o atendimento das agências na região.

De acordo com o presidente eleito da Cresol Cooperar, Silvano Klassen, é notório o potencial das cooperativas e suas agências, portanto, unificá-las é uma forma de potencializar o trabalho exemplar que já vem sendo exercido. “Fomentar a cooperação entre associados e as cooperativas é a nossa missão. Acreditamos e percebemos isso onde atuamos, gerando renda e desenvolvimento”, comentou o presidente.

Com a aprovação do projeto na reunião assemblear, a cooperativa Cresol Tiradentes do Sul e as agências de Tiradentes do Sul, Crissiumal, Esperança do Sul e Venâncio Aires se juntam administrativamente com a Cresol Humaitá, unindo forças com as agências de Sede Nova, São Martinho, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, Humaitá, Horizontina e Santa Cruz do Sul. Ainda neste ano, a cooperativa irá efetivar a inauguração de outras duas agências de relacionamento, contemplando os municípios de Rio Pardo e Candelária.

A Cresol Cooperar surge para ampliar o desenvolvimento dos municípios e seus associados, fortalecer o cooperativismo e proporcionar o melhor e mais completo atendimento, prezando a relação humana e os laços entre cooperativa e cooperados. A união das cooperativas proporciona um atendimento mais qualificado aos associados, atuando nos municípios por meio de suas unidades de relacionamento.

Agora presente também nas redes sociais, siga, acompanhe, curta e compartilhe as informações da Cresol Cooperar.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing - Cresol Cooperar

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados