Contrabando e descaminho são registrados em Doutor Maurício Cardoso e Santa Rosa – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Contrabando e descaminho são registrados em Doutor Maurício Cardoso e Santa Rosa

Em Doutor Maurício Cardoso, cigarro de origem estrangeira foi apreendido em um barco. Em Santa Rosa, caminhonete transportava espumantes e vinhos irregularmente.

6 de dezembro de 2018
Em Doutor Maurício Cardoso, foram apreendidos barco, motor e 800 pacotes de cigarro. (Fotos: Divulgação/Brigada Militar)

Duas ocorrências de contrabando e descaminho foram registradas nesta quarta-feira nas cidades de Doutor Maurício Cardoso e Santa Rosa. As informações foram divulgadas pela Brigada Militar.

O primeiro caso, em Doutor Maurício Cardoso, ocorreu por volta das 10h. Policiais militares de Horizontina apreenderam uma carga de cigarro de origem estrangeira em um barco na localidade de Lajeado Cascata Guabiroba, interior do município. Por meio de denúncia anônima, os policiais foram informados de que um barco carregado de cigarros estaria atracado em um porto clandestino, às margens do Rio Uruguai.

No local foram apreendidos um barco de madeira artesanal, um motor de popa e 800 pacotes de cigarro. Nenhum suspeito foi localizado. O barco foi levado até o quartel da Brigada Militar de Doutor Maurício Cardoso e os demais objetos entregues na sede do 4º BPAF, em Santa Rosa.

Apreensão em Doutor Maurício Cardoso é efetuada pela BM de Horizontina.

Mais tarde, uma caminhonete carregada com espumantes e vinhos foi apreendida pela Brigada Militar no interior de Santa Rosa. A ocorrência de descaminho foi registrada na localidade de Lajeado Ipê, por volta das 15h. A guarnição foi informada pelo setor de inteligência de que uma caminhonete D20, branca, transitava com objetos contrabandeados da Argentina.

Em abordagem, os policiais encontraram no interior do veículo 773 garrafas de espumantes e vinhos de diversas marcas. A mercadoria e o veículo foram apreendidos. Os policiais ainda constataram que o condutor estava com a CNH cassada e o veículo em nome de uma mulher.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados