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Contato telefônico com a Corsan passa a ser apenas pelo número 0800-646-6444

Mudança já abrange municípios de Crissiumal, Humaitá, Tiradentes do Sul e Três Passos

15 de agosto de 2019
Unidade da Corsan de Três Passos (Foto: Rádio Alto Uruguai)

A Corsan está divulgando junto à comunidade uma importante alteração em seu sistema de atendimento telefônico. As mudanças atingem vários municípios gaúchos, incluindo Crissiumal, Humaitá, Tiradentes do Sul e Três Passos.

A partir de agora, o contato telefônico dos usuários da Corsan para esclarecimento de dúvidas ou solicitação de serviços, passa a ser feito exclusivamente por um telefone 0800 (Call Center).

A central de atendimento está disponível pelo número: 0800-646-6444 e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. O novo modelo proporciona número de protocolo e rastreamento das ligações, que ficam gravadas e podem ser solicitadas a qualquer momento.

O serviço é gratuito e acessível para telefones fixos ou móveis dentro do Rio Grande do Sul.

Os telefones fixos dos escritórios da Corsan nos municípios não receberão mais chamados a partir de 1º de setembro.

A Corsan destaca, ao mesmo tempo, que os atendimentos presenciais, junto às unidades da companhia nos municípios, permanecerá funcionando normalmente.

Outros canais de atendimento

Além do atendimento telefônico ou presencial, a Corsan ainda dispõe de outros canais de relacionamento com os clientes: o App Corsan, a Central de Serviços e o Atendimento Online.

App Corsan

Possibilita acesso facilitado de forma eficiente, atual e capaz de atender às necessidades dos clientes conectados via celular, proporcionando maior agilidade na prestação de serviços da companhia. Disponível para os sistemas Andoid e iOs. Conta com as seguintes funcionalidades: visualizar as faturas em aberto e o código de barras para pagamento das mesmas (inclusive aquelas cadastradas como débito em conta); visualizar a situação das últimas 12 faturas; verificar a situação do abastecimento; informar falta de água em seu imóvel; informar vazamentos de água ou esgoto; verificar o histórico de solicitações e protocolos; pesquisar os endereços das unidades de saneamento da Corsan.

Central de serviços

Está disponível no site da Corsan (www.corsan.com.br) e oferece aos clientes diversas facilidades, tais como: emitir a segunda via da fatura, laudo de qualidade da água distribuída e certidão negativa de débito; acompanhar andamento de solicitações; verificar a situação do abastecimento (interrupções no fornecimento de água, programadas ou não); informar vazamento em seu hidrômetro ou quadro de água; informar falta de água em seu imóvel; cadastrar a fatura para envio por e-mail; esclarecer dúvidas na seção “Perguntas Frequentes”.

Atendimento Online

Está disponível no site da Corsan (www.corsan.com.br) , quando acessado de um computador, clicando em “Atendimento Online” no canto inferior da tela. Por meio dele, é possível solicitar ou consultar os mesmos serviços disponíveis pelo Call Center. Esse canal atende também usuários de fora do Estado, além de atender usuários com deficiências auditivas.

Atendimento presencial

Além de todos os canais listados, a Corsan segue atendendo presencialmente em todas as suas unidades de atendimento no Estado.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

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