Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Conselho Tutelar de Palmeira das Missões emite alerta após tentativa de sequestro

Indivíduos estariam se passando por conselheiros tutelares, no intuito de enganar algumas famílias e sequestrar crianças

16 de fevereiro de 2021

O colegiado do Conselho Tutelar de Palmeira das Missões emitiu alerta à população sobre fatos ocorridos no município e municípios vizinhos. Indivíduos estão se passando por conselheiros tutelares com intuito de sequestrar crianças. Eles chegam e se identificam como profissionais do conselho tutelar e alegam que necessitam retirar as crianças das famílias.

O conselho tutelar de Palmeira das Missões alerta a população para que tome cuidado e não deixe pessoas estranhas que alegam ocupar a função de conselheiros, entrarem nas residências. Qualquer atitude suspeita deverá ser comunicada imediatamente à Brigada Militar.

Nas últimas semanas os municípios de Getúlio Vargas e de Chapada emitiram alertas no mesmo sentido, para que os pais e responsáveis tenham cuidado com atitudes suspeitas de pessoas que não têm identificação oficial do município para trabalhar no Conselho Tutelar.

Abaixo, a nota do Conselho Tutelar de Palmeira das Missões:

CONSELHO TUTELAR DE PALMEIRA DAS MISSÕES EMITE ALERTA À POPULAÇÃO
O colegiado do Conselho Tutelar de Palmeira das Missões alerta à população sobre fatos ocorridos em nosso município e municípios vizinhos.

Indivíduos estão se passando por conselheiros tutelares com intuito de sequestrar crianças. Eles chegam, se identificam como profissionais e alegam que necessitam retirá-las das famílias.

Portanto, fica o alerta para população tomar cuidado e não deixar pessoas estranhas – QUE ALEGAM SER CONSELHEIROS – entrarem nas residências. Qualquer atitude suspeita deverá ser comunicada imediatamente a Brigada Militar.

A título de conhecimento, os conselheiros atuantes em Palmeira das Missões são:

– Leandro Ardengui Alves
– Cristhian Brizolla
– Juliane Severo Barbosa
– Walmor Machado Leal (afastado do trabalho por ser do grupo de risco e substituído por Moisés Oliveira)
– Valter Carbolin Ranquetat (em férias, substituído por Evaldoir Oliveira)

Fonte: Conselho Tutelar - Palmeira das Missões

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados