Conselho de Administração da Sicredi Noroeste RS toma posse para mandato de 2019/2023 – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Conselho de Administração da Sicredi Noroeste RS toma posse para mandato de 2019/2023

Ato oficial de posse foi realizado na última segunda-feira no auditório da sede, em Três de Maio.

18 de julho de 2019
Cada conselheiro representa um município da área de atuação da Sicredi Noroeste. (Foto: Divulgação/Sicredi Noroeste RS)

A Sicredi Noroeste RS promoveu na última segunda-feira, dia 15, a posse dos novos conselheiros de administração para a gestão 2019/2023. O novo conselho foi empossado após homologação dos nomes pelo Banco Central do Brasil, conforme processo de governança da cooperativa e estatuto social. Na oportunidade, houve um momento de agradecimentos aos conselheiros que concluíram seus mandatos. Após a reunião, realizada no auditório da sede, em Três de Maio, foi servido um jantar.

O presidente Glei Amaro Linhares fez questão de agradecer individualmente a cada um dos conselheiros que encerraram seus mandatos, destacando a importância de seu trabalho e engajamento durante o período. Além disso, o presidente manifestou a sua expectativa em relação aos novos conselheiros neste importante momento da cooperativa, focada em melhorar a qualidade de vida dos associados e da sociedade. Cada conselheiro representa um município da área de atuação da Sicredi Noroeste.

A nova composição do conselho ficou assim constituída: de Independência, Glei Amaro Linhares (presidente); de Três de Maio, Nirio Simeão Metzka (vice-presidente); de Boa Vista do Buricá, Airton Ribeiro Bones; de Nova Candelária, André Weber; de Crissiumal, Ari Darci Lanz; de São José do Inhacorá, Daniela Daiana Beuren Viana; de Alegria, Eduardo Sawitzki Jost; de Tiradentes do Sul, Eloi Luft; de Humaitá, Evandro Hendges Gregory; de Horizontina, Kleryston Lasie Segat; de Doutor Maurício Cardoso, Marcelino Colla; e de Inhacorá, Marcelo Augusto da Silva.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados