Conselheiros tutelares foram empossados na última semana em Sede Nova e São Martinho – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Conselheiros tutelares foram empossados na última semana em Sede Nova e São Martinho

Seguindo o calendário nacional, eventos foram realizados na sexta-feira. Cada cidade elegeu dez membros, sendo cinco titulares e outros cinco suplentes.

15 de janeiro de 2020
Cerimônia de posse dos novos conselheiros em Sede Nova. (Foto: Divulgação)

O calendário unificado do processo de escolha dos Conselheiros Tutelares reservou a data do dia 10 de janeiro, sexta-feira passada, para posse dos novos membros eleitos. O mandato será de quatro anos. Cada cidade elegeu dez membros na eleição do último dia 6 de outubro, sendo cinco titulares e outros cinco suplentes.

A posse dos titulares em Sede Nova (foto acima) foi realizada na manhã da última sexta-feira. A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito. Foram empossados: Juliane Baungrat, Sirlei Schmalz, Anderson Rohr, Professora Eliane e Mauricio Silva. Além do prefeito José Elias Paz, participaram a presidente em exercício do COMDICA, Itamar Cavalheiro Sippert, secretários municipais e comunidade.

Em São Martinho, o evento aconteceu na Câmara de Vereadores (foto abaixo). Foram diplomados os titulares e suplentes e empossados os titulares: Natália Follmann Hoeller, Carlos Armindo Simon, Teresinha Bourscheid, Nair Wendling Schneider e Junior Samuel Kerber. Em outra oportunidade os novos membros se reunirão para escolha do coordenador do colegiado.

Cerimônia de posse dos novos conselheiros em São Martinho. (Foto: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados