Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Conheça a música e o clipe “Gaúchos sem Fronteiras”, tema dos Festejos Farroupilhas de 2020 no RS

Composição tem letra de Érlon Péricles e interpretação do próprio Érlon, juntamente com Cristiano Quevedo

8 de setembro de 2020
Divulgação do MTG sobre a música-tema dos festejos farroupilhas de 2020 (Foto: MTG / Divulgação)

Pela décima vez a música tema da Semana Farroupilha tem o músico missioneiro Érlon Péricles, natural de São Luiz Gonzaga, como compositor. Ao lado de Cristiano Quevedo, ele também interpreta a letra. Neste ano, a composição fala sobre os “Gaúchos sem Fronteiras”, destacando pessoas que saíram daqui e se espalharam por todos os cantos do mundo.

Dentro da estratégia para divulgar os Festejos Farroupilhas, a comunicação do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) providenciou o envio da música-tema para 1.101 rádios do Sul do Brasil, incluindo a Rádio Alto Uruguai.

A canção foi disparada às emissoras através da empresa Spybat, que trabalha com monitoramento e divulgação de artistas de todo Brasil.

“O tema dos Festejos Farroupilhas remonta às minhas origens. Vivi 11 anos em São Paulo, fora do Rio Grande do Sul”, afirma o diretor da empresa, Alvaro Dias, que fez o trabalho de forma gratuita para o Movimento.

O tema também está disponível em plataformas digitais como o Spotify e pode ser baixado no link (https://bityli.com/DmNf2).

No último dia 31 de agosto, na página do MTG no Facebook, aconteceu uma live de lançamento do clipe oficial, gravado na Fazenda do Socorro, em Vacaria.

Produzido e dirigido por Gustavo Brodinho, o vídeo traz a dupla Érlon e Quevedo interpretando o tema, com imagens de gaúchos pelo mundo, como o chuleador William Cantarelli, que aparece dançando chula em alguns dos cartões postais mais icônicos do continente, como a Torre Eifell, em Paris. O clipe foi um presente do proprietário da Fazenda do Socorro, Sérgio Rossi, em homenagem póstuma à esposa Ivete.

“Quando estivemos no rodeio de Vacaria, fomos hospedados pelo casal em sua fazenda. E ficamos encantadas pelo carinho. Agora, mais uma vez, o Serginho nos surpreende com sua generosidade. O clipe ficou emocionante e tenho a certeza de que todos irão gostar”, afirma a presidente do MTG, Gilda Galeazzi.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações do MTG e Rádio São Luiz)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados