Confirmado: Três Passos receberá show da banda Titãs no início de outubro – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Confirmado: Três Passos receberá show da banda Titãs no início de outubro

Apresentação será nos pavilhões da FEICAP, no dia 4 de outubro. Valores de ingressos e pontos de venda serão divulgados na próxima semana

3 de julho de 2019

Foi anunciada na tarde desta quarta-feira (03), uma super atração musical que a cidade de Três Passos receberá neste segundo semestre. Titãs, uma das mais reconhecidas bandas da música nacional, fará show na noite de 4 de outubro, uma sexta-feira, junto aos pavilhões da FEICAP. A apresentação ainda terá as participações especiais do baterista Mario Fabre, e do guitarrista e compositor, Beto Lee, filho da cantora Rita Lee.

O show acústico está sendo promovido em parceria entre a Nova Produções, de Três Passos, e a Planet Shows, de Porto Alegre, que representa uma série de bandas e artistas do pop rock nacional na região Sul do Brasil.

Titãs revivem, como trio, formato acústico de disco de 1997
Título mais vendido da discografia da banda Titãs, com mais de dois milhões de cópias comercializadas desde o lançamento, em 1997, o álbum Acústico MTV está tendo o formato e o clima revividos pela banda em shows inéditos que estão acontecendo pelo Brasil ao longo deste ano de 2019.

É como trio que Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto – munidos de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – reciclam o repertório do disco de 1997 em roteiro que abarca músicas posteriores como as baladas Epitáfio (Sérgio Britto, 2001) e Enquanto houver sol (Sergio Britto, 2003).

A ideia do grupo é que Titãs trio acústico seja show despojado, de clima mais íntimo.

Os promotores do evento já adiantaram que serão mil ingressos comercializados. O público poderá acompanhar as duas horas de show, acomodado em cadeiras.

Os valores de ingressos, pontos de venda e as delimitações de setores para o público, serão anunciados na próxima semana.

Realizadores sonham em consolidar shows neste estilo na cidade
Flavio Schwede, produtor da Nova, diz que é um orgulho poder trazer um show dessa importância para a região. “Se excluirmos as feiras que muitos municípios promovem, é muito difícil trazer um show nacional para a região. É um desafio muito grande, mas estamos confiantes”, destacou.

O proprietário da Planet Shows, Ivan Dill, agradeceu a oportunidade de poder trazer para a cidade uma das principais bandas do cenário musical brasileiro, e reforçou que a intenção é poder repetir a dose futuramente, com outros shows, assim como já acontece em Frederico Westphalen, Ijuí e Santa Rosa, por exemplo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados