Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Atualizada: Condutora fica ferida em colisão no trevo de Esquina Boa Vista, em Campo Novo

Mulher conduzia uma Fiat Strada, com placas de Três de Maio, que se envolveu na colisão contra um caminhão com placas de Palhoça-SC

15 de dezembro de 2020
Com o impacto, a Strada desceu um barranco no canteiro central do trevo. (Fotos: Divulgação/PRF)

Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (15) no trevo de Esquina Boa Vista, no interior de Campo Novo. O acidente ocorreu por volta das 16h45 no trevo de entroncamento da BR-468 com a ERS-210, que dá acesso a São Martinho. A mulher, de 33 anos, conduzia uma Fiat Strada, com placas de Três de Maio, que se envolveu na colisão contra um caminhão com placas de Palhoça-SC.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizou as informações sobre o acidente nesta quarta-feira (16). Além da motorista, outras três pessoas eram ocupantes da Strada que possui cabine estendida. O marido da condutora, de 47 anos, e os dois filhos de oito e 10 anos, sofreram apenas escoriações leves. O motorista do caminhão, de 26 anos, também sofreu escoriações. Ambos foram socorridos pela ambulância de uma prefeitura que passava pelo local ao Hospital Bom Pastor de Santo Augusto, mas nenhum com ferimentos graves.

A PRF apurou que o caminhão seguia pela BR-468, no sentido de Campo Novo a Santo Augusto; já a picape vinha pela ERS-210 e ingressava no trevo no momento em que ocorreu a batida. O caminhão atingiu a parte dianteira da Strada. A condutora pretendia seguir pela BR em direção a Campo Novo.

Com o impacto, a Strada desceu um barranco no canteiro central do trevo. O motorista do caminhão informou aos policiais que até tentou desviar, mas sem sucesso, para evitar a colisão. Houve bloqueio parcial do trânsito, porém, após remoção do caminhão que ficou sob a pista, o tráfego foi liberado e transcorreu sem restrições no trecho.

*Atualizada em 16/12/20, às 9h41min.

(Fotos: Divulgação/PRF)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados