Condutor morre após saída de pista na BR 468, entre Tiradentes do Sul e Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Condutor morre após saída de pista na BR 468, entre Tiradentes do Sul e Três Passos

Marcio Ricardo Steiner, de 39 anos, era morador de Três Passos

2 de dezembro de 2019
Vítima de acidente na BR 468, em Esquina Progresso, no interior de Tiradentes do Sul (Foto: Arquivo pessoal)

O condutor de um veículo GM/Vectra acabou morrendo, após o automóvel ter uma saída de pista e colidir contra uma árvore e um poste, às margens do km 116 da BR 468, na localidade de Esquina Progresso, em Tiradentes do Sul.

Identificado como Marcio Ricardo Steiner, de 39 anos de idade, morador de Três Passos, ele conduzia o veículo no sentido Tiradentes do Sul à Três Passos. O acidente aconteceu por volta de 0h30min desta segunda-feira (02). Para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Seberi, que atendeu a ocorrência, um dos possíveis fatores que contribui para o acidente foi o mau estado dos pneus do carro, já que os quatro estavam lisos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou ao local já constatou o óbito do condutor. Os bombeiros tiveram de realizar o trabalho de desencarceramento da vítima, que ficou presa às ferragens. A Polícia Civil também esteve no local para a perícia.

Foto: PRF/Divulgação

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados