Concurso de Dramatizações sobre Educação Fiscal mobiliza alunos em Humaitá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Concurso de Dramatizações sobre Educação Fiscal mobiliza alunos em Humaitá

O evento integra o Programa de Educação Fiscal. Objetivo é disseminar uma nova cultura cidadã entre os alunos.

27 de setembro de 2018
A Administração Municipal agradece às escolas pela participação e dedicação nos trabalhos. (Fotos: Divulgação/Prefeitura de Humaitá)

Na última terça-feira, dia 25, aconteceu mais uma etapa do Concurso de Educação Fiscal em Humaitá. Na oportunidade houve a seleção das dramatizações realizadas por alunos do 1º ao 5º Ano do Ensino Fundamental e Educação Especial. O evento integra o Programa de Educação Fiscal, desenvolvido junto às escolas, por meio de palestras e atividades incorporadas ao currículo escolar. O objetivo é disseminar uma nova cultura cidadã entre os alunos.

O Concurso de Educação Fiscal foi dividido em três grupos e seis categorias: Dramatizações (para alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental e Educação Especial), Paródias (para os alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental) e Curtas-metragens (para alunos do Ensino Médio). A seleção das melhores paródias aconteceu no dia 28 de junho e a dos curtas-metragens acontece neste segundo semestre.

A comissão julgadora das dramatizações foi composta pelas professoras Clair Teresinha Bremm, Lisete Regina Führ e Marli Cecilia Unser. Elas avaliaram os trabalhos com base em critérios estabelecidos no regulamento do concurso. A premiação entregue para as turmas vencedoras foi de um vale-compras de R$ 500,00 que deverá ser gasto no comércio de Humaitá.

A classificação final das dramatizações vencedoras:

Categoria 01: Alunos da Escola de Educação Especial Recanto do Amor – APAE;

Categoria 02: 1º Ano – Escola Municipal de Ensino Fundamental Fernando Ferrari;

Categoria 03: 4º Ano – Escola Municipal de Ensino Fundamental Mário Cândido Lena.

A Administração Municipal de Humaitá agradece a todas as escolas pela participação e dedicação nos trabalhos desenvolvidos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados