Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Concurso de Curta-metragens sobre Educação Fiscal é realizado em Humaitá

Alunos do Ensino Médio foram desafiados a tratar sobre Educação Fiscal em suas produções. Premiação ocorreu no último dia 3.

22 de outubro de 2018
O curta-metragem vencedor foi elaborado pela turma 1° ano A do curso politécnico. (Fotos: Divulgação/Prefeitura de Humaitá)

Um Concurso de Curta-metragens sobre Educação Fiscal foi realizado no início deste mês pela prefeitura de Humaitá. Os trabalhos apresentados no último dia 3 foram desenvolvidos pelos alunos do Ensino Médio. Envolveram-se as turmas do 1°, 2° e 3° ano do curso politécnico, turmas 100, 200 e 300 do curso normal e turmas do 1°, 2° e 3° ano do curso técnico em administração. Cada turma apresentou um curta-metragem sobre educação fiscal, dentro da categoria 6, conforme consta no regulamento.

Após a apresentação dos trabalhos, coube à comissão de jurados composta pelos estudantes de jornalismo Davi Covari e Vandré Jankiel dos Santos pontuarem os trabalhos e assim definir o curta vencedor. O curta-metragem vencedor foi elaborado pela turma do 1° ano A do curso politécnico, representando o Instituto Estadual de Educação Maria Cristina – CIEP. O prêmio foi um vale-compras de R$ 500,00 que deverá ser gasto no comércio de Humaitá.

Durante o ano de 2018 o concurso foi realizado em três etapas: escolha das paródias com as turmas de Ensino Fundamental, escolha das Dramatizações com a Educação Especial e Ensino Infantil e a escolha dos Curta-metragens com as turmas do Ensino Médio. O concurso entregou seis vale-compras, totalizando R$ 3.000,00 em prêmios, para as turmas vencedoras de cada categoria.

A Administração Municipal de Humaitá agradece a todos os alunos e a toda rede escolar do município pela participação e desenvolvimento das atividades e projetos. As ações de Educação Fiscal realizadas pelo município são destaques no Programa de Integração Tributária-PIT em nível estadual.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados