Comitiva de Nova Candelária esteve em Brasília em busca de recursos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Comitiva de Nova Candelária esteve em Brasília em busca de recursos

O prefeito Renato Antonio Müller, juntamente secretários municipais e vereador, esteve na capital federal na última semana visitando ministros e deputados.

15 de agosto de 2019
Comitiva de Nova Candelária esteve em Brasília em busca de recursos. (Foto: Divulgação)

Em viagem à Brasília, na última semana, o prefeito Renato Antonio Müller, acompanhado do secretário de Administração e Planejamento Clayton Nunes, do secretário de Educação e Cultura Ari Roehrs e do vereador Rui Linos Weber reuniram-se com ministros e deputados, em busca de recursos e emendas parlamentares na sede do Governo Federal. A agenda iniciou com a visita ao deputado Jerônimo Goergen para verificar a situação da emenda parlamentar para a aquisição de uma retroescavadeira, por meio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Seguindo a agenda, visitaram o ministro Osmar Terra, onde conversaram sobre os recursos a serem destinados à construção de um ginásio de esportes e à pavimentação asfáltica. Após a visita ao ministro Osmar Terra, estiveram reunidos com o deputado Ronaldo Santini, onde o assunto também foi a pavimentação asfáltica em alguns trechos do município. Na viagem, encontraram para tratar sobre emendas e ofícios enviados com antecedência, a deputada Liziane Bayer, os deputados Pedro Bandarra Westphalen, Heitor Schuch, Danrlei de Deus Hinterholz e o senador Luis Carlos Heinze.

Para encerrar a agenda, participaram de uma audiência na Diretoria Executiva do Fundo Nacional de Assistência Social e na Secretaria de Gestão de Fundos e Transparências, buscando informações referentes aos programas pertinentes ao FNAS e sobre a construção do ginásio de esportes em Nova Candelária.

Comitiva de Nova Candelária esteve em Brasília em busca de recursos. (Foto: Divulgação)

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Candelária

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados