Comissão divulga músicas classificadas para o 11º Canto Nativo de Santo Augusto – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Comissão divulga músicas classificadas para o 11º Canto Nativo de Santo Augusto

O festival acontece nos dias 17 e 18 de agosto junto Parque de Exposições do Sindicato Rural.

10 de julho de 2018
O objetivo é promover a cultura e projetar o município de Santo Augusto. (Imagem: Divulgação)

A comissão organizadora do 11º Canto Nativo de Santo Augusto divulgou ontem a relação de obras classificadas. A triagem ocorreu nos dias 5, 6, 7 e 8 de julho nas dependências do Sindicato Rural de Santo Augusto. Foram selecionadas 16 canções para participar do festival e fazer parte do CD, sendo que 10 participarão da etapa final, dentre as quais sairão as premiações.

O evento tem como objetivo promover a cultura e projetar o município de Santo Augusto, valorizando a música do Rio Grande do Sul e, em particular, a musicalidade nativista, em todas as suas linhas e tendências, respeitada a identidade cultural.

Além disso, o festival incentiva os compositores e autores a pesquisar sobre os usos, costumes, história e lendas do Rio Grande do Sul, expressados na musicalidade, proporcionando o intercâmbio cultural e a integração entre poetas, interpretes, músicos e comunidade de Santo Augusto e região.

O 11º Canto Nativo acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto no Parque de Exposições do Sindicato Rural, junto à 21ª Expofeira, 9ª Feicisa e 4º Cantinho Nativo. O festival integra um projeto cultural desenvolvido pelo Sindicato Rural de Santo Augusto, em parceria com o Clube SAESMA – Departamento Cultural Lenço Colorado, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Santo Augusto.

Confira as músicas selecionadas para a edição deste ano: 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados