Comissão da AL debaterá impactos da Usina Foz do Chapecó na região turística do Salto do Yucumã – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Comissão da AL debaterá impactos da Usina Foz do Chapecó na região turística do Salto do Yucumã

3 de abril de 2018

A Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa gaúcha estará promovendo na próxima terça-feira, dia 6 de dezembro, às 9h30min, no Plenarinho da Casa, uma audiência pública para debater os impactos da Usina de Foz do Chapecó na Região Turística do Salto do Yucumã.

 

O requerimento de audiência pública n.º 29/2016, proposto pelo deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT), foi aprovado na comissão em 16 de agosto de 2016.

 

Estão sendo convidados para participar do encontro representantes do Consórcio Turístico Rota do Yucumã; Associação dos Municípios da Região Celeiro (AMUCELEIRO); Associação dos Municípios do Planalto Médio (AMUPLAN); Associação das Câmaras de Vereadores da Região Celeiro (ACAMRECE); CDL Celeiro; Emater Regional de Ijuí; Prefeituras, Câmaras de Vereadores e Associações Comerciais da região; universidades da região Noroeste; Bancada Gaúcha na Câmara Federal; Secretaria Estadual do Turismo; Secretaria Estadual do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; FEPAM; IBAMA – Seccional RS; Parque Florestal do Turvo; Costeiros do Yucumã; Eletrobrás; Usina de Foz de Chapecó e Província Argentina de Misiones.

 

Um ônibus será disponibilizado para lideranças da região que queiram participar do encontro, com saída de Derrubadas, passando por Tenente Portela, Três Passos, Santo Augusto e Ijuí. Reservas devem ser feitas através da Rota do Yucumã, pelo telefone 3522-1933.

 

*Rádio Alto Uruguai / Foto: Rota do Yucumã (Divulgação)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados