Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Com recursos próprios, Tenente Portela adquire dois veículos para o transporte escolar

Micro-ônibus foram entregues na manhã desta quarta, 29. Prefeito destaca a importância do investimento para qualificar o serviço que atende mais de mil alunos diariamente.

29 de setembro de 2021
Os novos micro-ônibus tem capacidade para 29 passageiros (Foto: Prefeitura de Tenente Portela)

Com investimento de R$ 557.800,00, o município de Tenente Portela adquiriu dois micro-ônibus para o transporte escolar. Os veículos, comprados com recursos próprios, reforçarão a frota e qualificarão os serviços que são ofertados aos alunos, destaca o prefeito. Rosemar Sala acrescenta que o investimento faz parte de uma política de governo que valoriza a educação como um todo.

Conforme a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Berghetti Denes, a aquisição se tornou necessária a partir do aumento da demanda. De acordo com o o coordenador do Transporte Escolar, Mauro Rodrigues da Silva, atualmente cerca 1.100 alunos são transportados diariamente, somente na frota municipal, composta por 16 veículos. Tem ainda o transporte escolar terceirizado que envolve outros 11 veículos. Os novos micro-ônibus tem capacidade para 29 passageiros.

Prestigiaram o ato, os secretários de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Bettio Sala; e de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias; e a presidente da Câmara, Irinéia Koch Lena, que é servidora da SMECD. Na ocasião as chaves foram entregues por representantes da empresa vencedora do processo licitatório. Compareceram ainda motoristas e demais servidores municipais. Também registra-se a presença do ex-vice-prefeito, João Benício Arruda Flores.

Fonte: Ascom Prefeitura de Tenente Portela

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados