Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Com mais uma notificação confirmada, Três Passos chega a 55 casos de coronavírus. 32 pacientes já são considerados curados

Quatro casos, considerados suspeitos, ainda aguardam resultado dos exames encaminhados ao Lacen-RS. E 228 testes realizados no município deram negativo.

21 de maio de 2020
Quatro exames aguardam resultado por parte do Lacen-RS (Foto: Luís André / Secom / Governo do RS)

Com mais um caso confirmado de coronavírus, contabilizado nesta quinta-feira (21), o município de Três Passos atinge o número de 55 casos positivos de Covid-19.

O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde foi divulgado no final desta tarde. O mais recente caso confirmado é de um homem, de 25 anos de idade, que não necessitou internação hospitalar.

Ainda nesta quinta-feira, mais um paciente foi considerado como alta-curado, pela Unidade Sentinela. Desta maneira, dos 55 casos confirmados no município desde o início da pandemia, 32 pacientes já são considerados curados. Os demais cumprem isolamento domiciliar e seguem sob monitoramento, incluindo seus familiares e contatos mais próximos.

A idosa, de 75 anos, que foi hospitalizada na segunda-feira, segue internada na ala Covid-19 do Hospital de Caridade, mas sem necessidade de internação em UTI. Ela fez coleta de exame na terça-feira e o resultado ainda não foi divulgado oficialmente pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (Lacen-RS). Outras três coletas realizadas pelo município, também seguem aguardando resultado por parte do Lacen-RS.

228 testes realizados no município foram negativos para Covid-19. Ao todo, a Unidade Sentinela já realizou 2.883 atendimentos à comunidade, com 125 atendimentos domiciliares e dez atendimentos que tiveram encaminhamento ao hospital. Nenhum caso notificado no município, até o momento, necessitou de internação em UTI.

Confira a evolução dos números, percentual dos casos e números atualizados do boletim epidemiológico até esta quinta-feira:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados