Com humaitenses no elenco, base da ABELC se destaca no estadual – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Com humaitenses no elenco, base da ABELC se destaca no estadual

Dentre os nove garotos de Humaitá, destaque para Júlio César, oitavo goleador do Campeonato Sub. 11.

3 de agosto de 2018
ABELC participou com as categorias Sub. 9, 11 e 13. (Fotos: Divulgação/ABELC)

A ABELC de Boa Vista do Buricá realiza boa participação nas competições de base do futsal gaúcho. Os times das categorias Sub. 11 e Sub. 13 se classificaram para a segunda fase do campeonato estadual. A ABELC também competiu na categoria Sub. 9, porém o time não avançou.

Nove garotos humaitenses integram as equipes da ABELC. Na Sub. 11 estão Júlio César Schwade, Mathias Gabriel Loch e Cristian Jardel Seibel. Júlio é o goleador do time e o oitavo do campeonato com 10 gols marcados em seis jogos. Dentro da chave 3, a equipe alcançou 10 pontos, com três vitórias, um empate e duas derrotas na primeira fase.

A categoria Sub. 13 conta com os humaitenses Thiago Rafael Weiss, Kauê Soder, Leonardo Eckert dos Santos, Maikon André Schneider Ludwig, Matheus Hickmann e Caio Miguel Mohler. A chave 6 em que esteve o time Sub. 13 contou com três equipes e, por isso, as três se garantiram na fase seguinte. Nesta categoria a ABELC somou 4 pontos, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

A primeira fase de cada categoria foi disputada em turno e returno, já a fase seguinte ocorre no formato de triangular. O time Sub.11 jogará em Não-Me-Toque no dia 11 de agosto, sábado da próxima semana, contra o Arsenal, equipe da casa, e o Cruzeiro de São Gabriel. O time Sub.13, por sua vez, vai a Pelotas enfrentar no dia 25 ou 26 de agosto (a definir) o Paulista, que é o time da casa, e o Paineira de Cacequi. Em cada triangular se classificam dois para a terceira fase.

O diretor de futebol da ABELC, Marco Aurélio Hahn, o Balta, destacou em entrevista a importância do apoio que a região tem dado à entidade. Segundo ele, o município de Humaitá é grande parceiro em termos de colaboradores e de meninos que compõem a base.

Confira um trecho da entrevista que Balta concedeu à Rádio Alto Uruguai:

Este é Júlio César, o goleador dos Sub. 11

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados