Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Com dois desfalques por lesão, TAC encara novamente o Gaúcho em busca de recuperação

Jogo será disputado nesta quarta-feira (19), a partir das 15 horas, em Passo Fundo

19 de maio de 2021
Capitão da equipe e camisa 10, o meia Matheus Guará é desfalque nesta quarta-feira, por lesão (Foto: TAC Imprensa / Divulgação)

O Três Passos volta a campo nesta quarta-feira, mais uma vez buscando a recuperação na Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho. A equipe enfrenta o Gaúcho, às 15 horas, na Arena BS Bios, em Passo Fundo.

O adversário é a equipe de melhor campanha até o momento na competição, somando dez pontos em quatro jogos disputados e liderando o Grupo-A. Portanto, a tarefa do TAC não será nada fácil.

A equipe três-passense foi derrotada no último domingo, em casa, pelo próprio Gaúcho, por 2 a 1. Com isso, estacionou na terceira posição do grupo, com seis pontos em quatro jogos.

O técnico Nivaldo da Silva não poderá contar com o meia Matheus Guará, e com o lateral-direito, Lucas. Ambos estão lesionados. Sandri e Kauan Luz serão seus substitutos.

Quanto ao atacante Kaíque, que saiu lesionado na segunda rodada, em jogo contra o Elite, um novo laudo médico deve ser apresentado hoje, sobre a sua condição clínica.

OUÇA GAÚCHO x TRÊS PASSOS, AO VIVO, PELA 92 FM

O jogo desta quarta-feira, entre Gaúcho e Três Passos, terá transmissão ao vivo da Rádio 92 FM, com jornada esportiva a partir das 14h45min. Narração de Marcos Benites, reportagens e comentários de Moisés Scherer e Vinicius Araujo.

A cobertura esportiva da 92 FM conta com o patrocínio de Cresol Gerações, Moda Pé Esportes / League Sports, Auto Peças Texaquinho, RM Energia Solar, Unopar e Velho Casarão Churrascaria e Pizzaria.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados