Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Com aumento de casos, Nova Candelária possui 13 ativos e 27 suspeitos de Covid-19

Administração Municipal divulgou uma nota oficial em que classifica a situação como "muito crítica"

24 de fevereiro de 2021
Boletim epidemiológico atualizado. (Imagem: Divulgação)

Aumentou o número de casos ativos de Covid-19 em Nova Candelária. Conforme o boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (24), são 13 casos ativos em monitoramento. O município possui também outros 27 casos suspeitos sendo investigados. Do total de 161 confirmados, 148 estão recuperados.

Diante do aumento de ativos e suspeitos, a Administração Municipal divulgou uma nota oficial em que classifica a situação como “muito crítica”. Solicita-se, encarecidamente, que os moradores usem máscara, higienizem as mãos com álcool em gel, cumpram as normas de distanciamento e evitem as aglomerações.

Em caso de sintomas, a orientação é que os cidadãos procurem imediatamente a Unidade Básica de Saúde e não fiquem com receio de informar os sintomas aos profissionais. Além disso, a prefeitura alerta que os pacientes com o vírus ativo devem ficar em isolamento, assim como seus contatos. Configura-se crime descumprir o isolamento.

A nota oficial destaca o pedido para que os moradores de Nova Candelária evitem circular por outros municípios. Aos visitantes, a prefeitura orienta que aguardem para virem a Nova Candelária. Os locais destinados a atividades de lazer como balneários, piscinas, canchas de bocha e similares não receberão público nos próximos dias.

Confira abaixo a nota oficial na íntegra, publicada na página da prefeitura no Facebook:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados