Com atraso, operação tapa-buracos inicia nesta semana em trecho que liga Humaitá e Crissiumal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Com atraso, operação tapa-buracos inicia nesta semana em trecho que liga Humaitá e Crissiumal

3 de abril de 2018

A operação tapa-buracos no trecho da ERS-207, entre Humaitá e Crissiumal, atrasou e o concerto deve iniciar nesta semana. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) anunciou que as obras seriam realizadas na semana passada. Porém, até o momento nenhum reparo foi feito.

 

A explicação dada pela assessoria de imprensa do órgão é a de que a operação atrasou devido às condições climáticas. O serviço deve ser retomado hoje e prossegue até a próxima semana.

 

Conforme divulgado pelo Daer, o trabalho prevê também uma reperfilagem nos trechos mais críticos próximo à rótula de Crissiumal.

 

Entre o CITEGEM e a cidade de Humaitá alguns reparos foram realizados. No entanto, o trabalho deve ser intensificado neste trecho e nos próximos dias também na ligação à Crissiumal 

 

Uma obra de recapeamento deve ser programada para o segundo semestre no trecho de 17 Km que liga os dois municípios. Segundo as informações, a data não está definida, pois o contrato de conserva aguarda por cadastramento da 14ª Superintendência Regional do Daer de Santa Rosa.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados