CMD divulga novas datas para as finais da Copa Humaitá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

CMD divulga novas datas para as finais da Copa Humaitá

Jogo de volta pela categoria livre, entre Olarias e Riograndense, foi agendado para o dia 19. Com isso também mudou a data do primeiro jogo pelos veteranos, agora será no dia 20.

7 de outubro de 2019
A 106,1 FM transmite ao vivo as partidas decisivas pela Copa Humaitá em ambas as categorias. (Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

O Conselho Municipal de Desporto (CMD), de Humaitá, confirmou na tarde desta segunda-feira as novas datas para as finais da Copa Humaitá de futebol. O jogo de volta pela decisão da categoria livre, entre Olarias e Riograndense, em Linha Wolf, foi agendado para o próximo dia 19, sábado, com início às 15h. A partida que inicialmente seria no sábado passado foi adiada devido à instabilidade climática. O Riograndense joga pelo empate após ter vencido na ida por 2 a 1 em Duas Pontes. O Olarias precisa vencer por dois de diferença no tempo normal ou por um de vantagem para levar aos pênaltis.

Com a mudança ocorrida na categoria livre, também houve alteração em uma das datas da final pelos veteranos. O jogo de ida entre América e Juventude passou para o domingo, dia 20, na sede do América, em Sanga Freitas – inicialmente a partida seria no dia 19. O jogo da volta pela veterano segue marcado para o dia 26, sábado, na sede do Juventude, em Boa Esperança. Ambos os jogos iniciam às 15h.

A 106,1 FM transmite ao vivo as partidas decisivas pela Copa Humaitá em ambas as categorias.

Troféus que serão entregues para as equipes vencedoras e destaques individuais. (Foto: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados