CMD Boa Vista do Buricá derrota ATLEC nos pênaltis e está na final da Copa Noroeste de Futsal – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

CMD Boa Vista do Buricá derrota ATLEC nos pênaltis e está na final da Copa Noroeste de Futsal

3 de abril de 2018

Em uma decisão emocionante, a equipe do CMD de Boa Vista do Buricá venceu a ATLEC de Três Passos, na decisão por pênaltis, e vai decidir o título da Copa Noroeste de Futsal contra o selecionado de Tenente Portela. O jogo de volta da semifinal foi disputado na noite desta quinta-feira (1º), no Ginásio da Paróquia São José, em Boa Vista do Buricá.

No tempo normal, Boa Vista do Buricá venceu pelo placar de 6 a 4, em um jogo empolgante. A equipe da casa abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, jogando com muita imposição física e técnica. A ATLEC descontou para 3 a 2, mas ainda assim parecia um pouco desencontrada em quadra.

No segundo tempo, a ATLEC perdeu um de seus mais importantes jogadores, Jones, expulso após receber o segundo cartão amarelo. O time da casa aproveitou e ampliou o marcador. A ATLEC chegou a encostar no marcador por duas vezes, mas falhas defensivas decretaram o placar final de 6 a 4, que levou a decisão para a prorrogação.

Os gols de Boa Vista do Buricá no tempo normal foram marcados por Marcinho (duas vezes), Lucas (duas vezes), Cristian e Gustavo. Para a ATLEC marcaram Júnior Huppes, Jones, Parede e Cesar.

Prorrogação

Nos dez minutos extras, as duas equipes construíram boas oportunidades, mas pecaram na finalização. Destaque para a atuação dos dois goleiros, Gabriel, de Boa Vista, e Parede, da ATLEC. Na linha, Marcinho ditava o ritmo para a equipe da casa, e o experiente Marquinhos tentava resolver as coisas para os três-passenses.

Pênaltis

Após o empate em 0 a 0 na prorrogação, tudo se decidiu nas penalidades. Cristian desperdiçou a segunda cobrança da ATLEC. Na sequência, Lucas cobrou e Parede defendeu, mas o árbitro mandou voltar, alegando que o goleiro da equipe de Três Passos havia se adiantado, o que gerou muita revolta por parte de atletas e comissão técnica da ATLEC. Lucas cobrou novamente e decretou a vitória do CMD Boa Vista do Buricá nos pênaltis, por 3 a 1.

Final será contra Tenente Portela

Agora a equipe boa-vistense vai enfrentar o time de Tenente Portela, na final, em jogos de ida e volta. A primeira partida deve acontecer na próxima sexta-feira, dia 9, em Boa Vista. O jogo final será em Tenente Portela.

As finais da Copa Noroeste de Futsal terão transmissão ao vivo da Rádio 92 FM.

Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados