Cidades da região Celeiro recebem novos agentes para a Polícia Civil – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Cidades da região Celeiro recebem novos agentes para a Polícia Civil

Três Passos, Chiapetta, Coronel Bicaco e Redentora são as cidades beneficiadas

11 de julho de 2019
Delegacia de Polícia de Três Passos (Foto: Arquivo)

Uma turma de 412 policiais civis, entre inspetores e escrivães, foram nomeados no início desta semana, pelo governo estadual, os quais foram destinados para todas as regiões do Estado.

Na quarta-feira (10), a 22ª Delegacia de Polícia Regional, que tem sede em Três Passos, recebeu os novos policiais egressos da Academia de Polícia Civil, os quais vieram em substituição de agentes que foram transferidos para outras regiões. Dois escrivães e dois inspetores de polícia foram destinados para as delegacias de polícia das cidades de Três Passos, Chiapetta, Coronel Bicaco e Redentora.

A 26ª regional da Polícia Civil, com sede em Ijuí, deverá receber três servidores, que serão alocados nas delegacias de polícia de Ajuricaba, Augusto Pestana e Jóia.

Foram seis meses de formação e qualificação técnica, sendo mais de 800 horas de aulas teóricas e práticas, entre elas direito penal, medicina legal, técnicas de investigação, assim como ênfase no atendimento humanizado, no que diz respeito aos plantões da Delegacias de Polícia.

A academia da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, primou pela qualidade de seus agentes, mostrando os grandes desafios da profissão, bem como a integração com outras instituições da segurança pública.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados