Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cidade Cinematográfica: Sessão presencial no Cine Globo, terá exibição de “Aos Olhos de Ernesto”

Esta será a última atração do Cineclube, proposta que integra o projeto Cidade Cinematográfica Ano 04

2 de julho de 2021
Banner de divulgação da sessão especial e debate (Foto: Reprodução)

O projeto Cidade Cinematográfica estará disponibilizando ao público regional, a partir desta sexta-feira (02), o último filme do Cineclube deste ano.

O longa-metragem “Aos Olhos de Ernesto” será exibido de forma virtual, de hoje até domingo, dia 4 de julho. Basta se cadastrar, gratuitamente, através da plataforma do Cidade Cinematográfica, disponível no Instagram ou na página de Facebook do projeto.

A novidade desta última atração do Cineclube é que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 7 de julho, uma sessão presencial, no Cine Globo, às 19h30min. O acesso do público será gratuito, cumprindo os protocolos de distanciamento social, uso de máscara e de capacidade limitada do cinema neste período.

Logo após a exibição do filme, na quarta-feira, por volta de 21h30min, acontecerá debate sobre o filme, de forma virtual, mas com transmissão no Cine Globo, com a participação da diretora, Ana Luiza Azevedo, e da atriz, Gabriela Poester.

Fica o convite para a comunidade prestigiar e participar.

Desde o mês de abril, o Projeto Cidade Cinematográfica apresenta sessões virtuais, debates e oficinas gratuitas para a comunidade de Três Passos.

O Cidade Cinematográfica é um projeto realizado pelo Movimento Pró-Arte, de Três Passos, em conjunto com a Êa Êa Apepê produtora. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Três Passos e 21ª Coordenadoria Regional de Educação.

O financiamento é do edital criação e formação Diversidade das Culturas, realizado com recursos da Lei nº 14.017/2020.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados