Chuva, vento e granizo atinge Coronel Bicaco e causa muitos estragos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Chuva, vento e granizo atinge Coronel Bicaco e causa muitos estragos

O CRAS de Coronel Bicaco está solicitando a população doações de COLCHÕES, TRAVESSEIROS, COBERTORES E ROUPAS, para ajudar as pessoas que foram atingidas com o temporal desta sexta-feira no município

24 de agosto de 2018
As pedras de gelo se acumularam nas ruas, calçadas e pátios de residências - Fotos: Maria Beatriz Benites e Maria Milckzarek, especial para Rádio Alto Uruguai

Por volta das 14 horas desta sexta-feira (24), uma forte chuva acompanhada de granizo intenso e vento atingiu a cidade de Coronel Bicaco.

Relatos de moradores de Coronel Bicaco dão conta de um cenário assustador com um forte ronco minutos antes das pedras caírem. As pedras de gelo se acumularam nas ruas, calçadas e pátios de residências.

Muitas casas sofreram danos em seus telhados especialmente nos bairros da cidade e a Defesa Civil do município se mobiliza para auxiliar as famílias afetadas pelo granizo.

Mais de 70 casas foram atingidas pelo vento e granizo e tiveram seus telhados danificados. Segundo a secretaria Municipal de Assistência Social de Coronel Bicaco, o granizo atingiu residências dos bairros Engenho Velho, Santa Maria, Vila Esperança, Esquina Evangélica e Rigodanzo.

A Secretaria de Obras do município distribuiu lonas para os atingidos. As lavouras de trigo foram seriamente afetadas com grandes perdas em Coronel Bicaco.

O CRAS de Coronel Bicaco está solicitando a população doações de COLCHÕES, TRAVESSEIROS, COBERTORES E ROUPAS, para ajudar as pessoas que foram atingidas com o temporal desta sexta-feira no município.

Quem não puder levar as doações ao CRAS, pode ligar no telefone 3557-1287.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados