Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Chuva na região Celeiro apresenta bom índice pluviométrico e ameniza efeitos da estiagem

Em Santo Augusto houveram ocorrências pontuais de queda de árvores e falta de energia. Na maioria das cidades, apenas ocorrência de chuva

16 de janeiro de 2020

A madrugada de hoje foi marcada pela ocorrência de chuva em toda a região Celeiro. Uma boa média de precipitação pluviométrica foi registrada nos municípios, principalmente beneficiando o setor agrícola, que vem sofrendo nos últimos meses com a estiagem.

Em Três Passos a média de chuva chegou a 45mm em algumas localidades do interior. Na cidade, foram registrados 40mm. Nenhum estrago mais grave foi registrado até o momento, em estradas ou propriedades, de acordo com a Secretaria de Transportes e Defesa Civil do município.

Em Crissiumal, a média de chuva atingiu 40mm e também não há registro de danos significativos, de acordo com informações coletadas pela nossa reportagem.

Já no município de Humaitá, o índice pluviométrico foi um pouco superior. Na cidade, foram registrados 59mm. No interior, na localidade de Perdidas, foram 60mm. Já na localidade de Sanga Freitas, 70mm. Também chegou à nossa reportagem informações sobre alagamentos em algumas residências da cidade de Humaitá, informação que será apurada ao longo da manhã.

Em São Martinho, na localidade de Flor da Serra, foram registrados 62mm de chuva.

Em Nova Candelária houve precipitação de 65mm.

Santo Augusto teve queda de árvores e falta de energia

Um dos municípios da região que apresentou maiores danos com rajadas de vento na madrugada desta quinta-feira, foi Santo Augusto. Aconteceram quedas de árvores em alguns trechos da ERS 155. Um dos pontos é nas proximidades do cemitério dos Degolados, no sentido Santo Augusto-Três Passos.

Entre 22h e 23 horas de quarta-feira, rajadas de vento chegaram a atingir72km/h em Santo Augusto. Em Esquina Fátima, no interior do município, a precipitação pluviométrica atingiu 50mm. Na cidade, houve ocorrência de 40mm de chuva.

Alguns bairros da cidade de Santo Augusto tiveram interrupção no fornecimento de energia elétrica no final da noite de quarta-feira. O serviço foi restabelecido no início da madrugada.

Fonte: Rádio Alto Uruguai e Rádio Querência

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados