Chuva acompanhada de rajadas de vento derruba poste no interior de Humaitá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Chuva acompanhada de rajadas de vento derruba poste no interior de Humaitá

Fiação ficou suspensa sobre a estrada na localidade de Duas Pontes, que faz ligação entre Humaitá e Nova Candelária.

7 de janeiro de 2019
Fiação da rede trifásica fica suspensa sobre a estrada, podendo atingir veículos. (Foto: Ouvinte/Especial/Rádio Alto Uruguai)

Um poste da rede trifásica foi derrubado pela chuva acompanhada de rajadas de vento registrada ontem na localidade de Duas Pontes, no interior de Humaitá. O poste fica nas proximidades do campo do Riograndense, entre as pontes do Lajeado Magro e Reúno. A fiação havia ficado suspensa sobre a estrada que liga os municípios de Humaitá e Nova Candelária e oferecia riscos aos motoristas que passavam pelo local.

No fim da tarde de ontem, técnicos cortaram a fiação, mas o poste continua caído. A rede trifásica que foi derrubada alimenta a bomba da rede de água. O fornecimento de energia elétrica é normal na comunidade e, por enquanto, o de água também. Em Humaitá, no centro da cidade, choveu 23 milímetros desde o fim da manhã até por volta das 15h. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido durante o período em toda a área urbana e em algumas localidades do interior.

*Atualizada no dia 08/01, às 08h08min. 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados