Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Chiapetta: Servidor público morre após ser baleado em CTG

3 de abril de 2018

O servidor público do município de Chiapetta, Moacir Cardias, de 57 anos de idade, morreu após ser baleado por um outro indivíduo, por volta das 17 horas de sábado, no CTG Relembrando o Tio Lautério, naquela cidade. Ele chegou a ser socorrido ao hospital de Chiapetta e, posteriormente, removido ao Hospital de Caridade de Ijuí, mas não resistiu aos três tiros que lhe atingiram e veio a óbito ainda na noite de sábado.

 

O crime teria ocorrido após uma discussão da vítima com um outro homem, que não teve sua identidade revelada e que ainda não se apresentou à polícia. O autor dos disparos não estava mais nas dependências do CTG, quando policiais militares chegaram ao local.

 

Conforme informações da Brigada Militar (BM), Moacir Cardias, que era motorista da secretaria de saúde do município, foi atingido por pelo menos três disparos, efetuados com um revólver calibre 38. Ele foi atingido no olho esquerdo, na altura do tórax e nas costas.

 

A BM não confirmou as causas do desentendimento entre os dois homens. O fato terá de ser apurado pela Polícia Civil.

 

O prefeito de Chiapetta, Eder Both, decretou luto oficial de três dias no município, devido ao falecimento trágico do servidor. O corpo de Moacir foi velado na Câmara de Vereadores do município e sepultado no final da tarde de domingo, no cemitério local.

 

Rádio Alto Uruguai

Foto: Facebook

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados