Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Cerca de R$ 1 mil são levados em assalto à lotérica de São Valério do Sul

3 de abril de 2018

Duas casas lotéricas foram assaltadas na manhã de ontem na região Celeiro. Pelas informações relatadas pelas vítimas, trata-se dos mesmos criminosos que assaltaram em Sede Nova e em São Valério do Sul.

 

O primeiro caso ocorreu na lotérica Trevo da Sorte de Sede Nova, situada na Rua Dr. João Dahne, por volta das 10h20min. Um indivíduo armado chegou ao estabelecimento de cara limpa e exigiu da atendente o dinheiro do caixa. A ação durou menos de um minuto.

 

Logo após, com a ajuda de um comparsa que lhe esperava no lado externo, o criminoso fugiu tripulando um automóvel de cor branca. Pelas características fornecidas pela atendente, o assaltante era branco, possuía cavanhaque, usava boné rosa e camiseta clara.

 

Uma hora depois, por volta das 11h30min, o alvo foi a lotérica de São Valério do Sul. O estabelecimento fica na Avenida Osvaldo Lautério Leite, a cerca de 30 Km de Sede Nova. Segundo relato da vítima, dois indivíduos tripulando um veículo Peugeot, modelo Sedan, de cor branca, chegaram ao local e anunciaram o assalto.

 

Conforme o boletim de ocorrência, desta vez o homem de boné rosa era o motorista e o indivíduo que entrou na lotérica armado era moreno e usava uma touca ninja. Foram levados cerca de R$ 1.000,00 do caixa. A polícia efetuou buscas, mas não localizou os assaltantes.

 

A lotérica de Sede Nova foi assaltada pela terceira vez em menos de seis meses. A lotérica de São Valério do Sul também foi assaltada pela terceira vez, sendo os outros dois casos em pouco mais de três meses.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados