Cerca de 100 ciclistas deram largada ao Rachão Volta ao Porto – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Cerca de 100 ciclistas deram largada ao Rachão Volta ao Porto

Percurso de 78 KM teve largada do trevo de acesso a Padre Gonzales e durou mais de duas horas

5 de maio de 2019
O trajeto percorrido foi de 78 km. (Fotos: Moisés Scherer)

Cerca de 100 ciclistas deram a largada na manhã deste domingo (05), por volta das 8h30min, na prova Rachão do Volta ao Porto, evento inserido na programação da 15ª FEICAP e promovido pela Associação de Ciclistas de Três Passos (AC3P). Os participantes competem em três categorias, sendo elas: Speed Masculino e Feminino, Speed Kom Masculino e Feminino e Mountain Bike Masculino e Feminino. Sendo premiados os três primeiros de cada categoria com troféus e os demais participantes com medalhas.

O trajeto percorrido foi de 78 km. A largada oficial foi do trevo de acesso ao distrito de Padre Gonzáles e seguiu até Porto Soberbo, em Tiradentes do Sul, retornando a Padre Gonzáles. Segundo os organizadores, a prova deve ser completada em cerca de duas horas e vinte minutos.

Além dos integrantes da Associação de Ciclistas de Três Passos, também participam da prova ciclistas do grupo Os Pangarés, de Três Passos, e ciclistas de Ijuí e Tenente Portela. A inscrição foi um quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades beneficentes do município de Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados