Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Censo Agropecuário: Produtores não visitados devem procurar o IBGE

3 de abril de 2018

Produtores rurais que eventualmente não tenham recebido a visita de recenseadores do Censo Agropecuário 2017 deverão entrar em contato com o IBGE e agendar uma visita para a coleta de dados. O IBGE solicita a colaboração de todos os produtores para ter diagnósticos corretos do setor agropecuário de cada município.

 

Ao longo dos cinco meses de coleta, entre outubro do ano passado e fevereiro deste ano, o IBGE percorreu integralmente os setores de todos os municípios do Rio Grande do Sul, realizando mais de 540 mil visitas. Até o dia 12 de março, já haviam sido coletados 360.731 questionários no Rio Grande do Sul.

 

Na atual fase da operação, o IBGE trabalha na análise dos questionários coletados e na verificação da cobertura do território. Logo, os produtores que eventualmente não tenham recebido a visita do IBGE, devem entrar em contato com a Agência do IBGE de Três Passos pelo telefone (55) 3522-1368, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

No Censo Agropecuário, o IBGE faz uso de novos sistemas de controle da coleta que utilizam imagens de satélite, onde os percursos de cada recenseador são registrados, porém é importante realizar este último chamado, dada a importância do Censo para os municípios e para o país.

 

A agência do IBGE em Três Passos tem sob sua jurisdição 14 municípios. São eles: Barra do Guarita, Bom Progresso, Braga, Campo Novo, Crissiumal, Derrubadas, Esperança do Sul, Humaitá, São Martinho, Sede Nova, Tenente Portela, Tiradentes do Sul, Três Passos e Vista Gaúcha. 

 

*Fonte: Imprensa IBGE

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados