Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Celeiro, Missões, Fronteira Noroeste e Noroeste Colonial participam do plano de governo de Edegar Pretto

Celeiro, Missões, Fronteira Noroeste e Noroeste Colonial participam do plano de governo de Edegar Pretto.

1 de julho de 2022
Deputado Edegar Pretto é pré-candidato ao governo do Estado, pelo PT (Foto: Rafael Stedile / Assessoria de Comunicação Edegar Pretto (PT) / Divulgação)

A assembleia popular para elaboração do plano de governo de Edegar Pretto, pré-candidato do PT ao Palácio Piratini, chega aos municípios que integram os Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) Celeiro, Missões, Fronteira Noroeste e Noroeste Colonial. A agenda de trabalho, com a presença do líder petista, será realizada neste sábado, dia 2 de julho, a partir das 14 horas, em Santo Ângelo, no auditório 13 do campus da Universidade Regional Integrada (URI) – Av. Universidade das Missões, 464, bairro Universitário.

Representações de diversos setores produtivos e a população em geral são esperadas para a atividade, que acontecerá em todas as macrorregiões do Rio Grande do Sul até o dia 23 de julho, véspera da convenção estadual do PT que homologará a candidatura de Edegar Pretto ao Governo do Estado.

Nas assembleias populares, são feitos diagnósticos e ocorre a escuta ativa dos participantes, que apontam as prioridades das regiões. “Queremos elaborar um plano de governo amplo e participativo, que contemple as necessidades das pessoas, em especial a quem mais precisa de políticas públicas”, ressalta o pré-candidato.

Esta é a quarta assembleia popular regional da pré-campanha de Edegar Pretto. As três primeiras foram realizadas em São Leopoldo, Pelotas e Sant’Ana do Livramento. Além dos encontros presenciais, a população gaúcha também pode participar do plano de governo por meio da Decidim Povo, uma plataforma virtual que possibilita o envio de opiniões e sugestões. Ela pode ser acessada em https://decidimrs.com.br.

Confira o calendário das próximas assembleias populares:

02.07 – Santo Ângelo, 14h

07.07 – Porto Alegre, 19h

09.07 – Passo Fundo, 9h

15.07 – Osório, 19h

16.07 – Santa Cruz, 9h

16.07 – Santa Maria, 15h

23.07 – Caxias do Sul, 9h

Serviço

O quê: Assembleia Popular Regional

Quando: 2 de julho, sábado

Horário: 14 horas

Onde: Santo Ângelo – Auditório 13 do campus da Universidade Regional Integrada (URI) – Av. Universidade das Missões, 464, bairro Universitário

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2022 ® - Todos os direitos reservados