Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Caso de vandalismo em Sede Nova é registrado na Polícia Civil

3 de abril de 2018

A Administração Municipal de Sede Nova encaminhou ontem um registro de ocorrência junto à Polícia Civil por depredação do patrimônio público. O Secretário Municipal de Obras, Jorge Reckziegel, informou à Polícia Civil a destruição de sete palmeiras silvestre e de um cactos nos canteiros centrais da Rua Humaitá, nas proximidades da Escola Professor Raimundo Almeida.

 

Segundo o registro nº 515/2017, o vandalismo ocorreu entre às 23h de sexta-feira (23) e às 7h30min da manhã de sábado (24). Aparentemente os vândalos utilizaram um facão, ou outro objeto cortante, para destruir as plantas.

 

A Polícia Civil deve investigar o caso e tentar identificar os autores da depredação. A Secretaria Municipal de Obras informa que vai realizar os reparos necessários nos canteiros.

 

O município de Sede Nova está investindo em câmeras de monitoramento. Uma câmera giratória está em operação desde o mês de maio na Praça Borges de Medeiros. O objetivo é proporcionar mais segurança à população e inibir casos de vandalismo como o que foi registrado no último fim de semana. 

 

*Rádio Alto Uruguai

*Fotos: Keila Sippert/Reprodução Facebook

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados