Caso Bernardo: BM terá operação especial no centro de Três Passos durante o julgamento – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Caso Bernardo: BM terá operação especial no centro de Três Passos durante o julgamento

Júri iniciará na segunda-feira, às 9h30min, no foro da comarca de Três Passos

7 de março de 2019
Esquema especial de segurança está sendo montado pela Brigada Militar (Foto: Rádio Alto Uruguai)

A Brigada Militar confirmou alguns detalhes a respeito da operação especial que estará desencadeando durante os dias do julgamento do Caso Bernardo, na próxima semana, em Três Passos. O júri iniciará na segunda-feira, às 9h30min.

O 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) receberá apoio do efetivo do Batalhão de Polícia de Choque de Santa Maria (BPChq), realizando o controle de trânsito e saturação do policiamento ostensivo em torno do prédio do fórum de Três Passos.

Durante os dias do julgamento será isolada a calçada em frente e na lateral do fórum. Também o trânsito sofrerá as seguintes alterações:

– A Rua General Osório (de fronte ao MP) será totalmente interditada, sendo permitido o estacionamento de funcionários do fórum e Ministério Público (devidamente identificados por crachá) e de veículos de imprensa devidamente identificados;

– No primeiro dia, interdição total da pista da Avenida Júlio de Castilhos, em frente ao fórum, no sentido fórum/centro. O outro lado da via estará liberado, no sentido centro/fórum.

– Será proibida a aglomeração de pessoas em frente e na lateral do fórum. Também não será permitida a colocação de caixas e veículos de som, evitando a perturbação dos trabalhos, conforme pedido do Poder Judiciário.

Outras informações e orientações serão repassadas pela Brigada Militar ao longo dos próximos dias.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados