ATUALIZADA: Identificadas as vítimas de acidente na BR 468, no trevo de acesso a Sede Nova – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

ATUALIZADA: Identificadas as vítimas de acidente na BR 468, no trevo de acesso a Sede Nova

Envolveram-se na batida um Fiat Linea emplacado em Três Passos e um Ford Ka de Campo Novo.

25 de fevereiro de 2019
As duas vítimas que faleceram eram um casal e ocupavam o veículo de Campo Novo. (Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

Duas pessoas morreram em um grave acidente ocorrido no final da manhã desta segunda-feira na BR-468, no trevo de acesso a Sede Nova. Envolveram-se na colisão frontal, um Fiat Línea emplacado em Três Passos e um Ford Ka de Campo Novo. O acidente ocorreu pouco antes das 11h. As duas vítimas fatais ocupavam o veículo de Campo Novo e foram identificadas como Daniel Fernandes da Silva (mais conhecido como Nelo), de 65 anos, e Elidiane Sezievski Lima da Silva, de 34 anos. Eles morreram no local.

Conforme a Polícia Civil, dois homens ocupavam o Fiat Linea de Três Passos. Eles foram socorridos ao Hospital de Caridade de Três Passos e, de acordo com a polícia, não correm risco de vida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os feridos são policiais civis e se deslocavam em direção a Palmeira das Missões.

A PRF informa que a área foi isolada para os procedimentos cabíveis. A Brigada Militar e a Polícia Civil também estão no local. A pista está parcialmente interrompida.

A Polícia Civil emitiu uma nota de pesar em seu site oficial:

“A Polícia Civil se solidariza junto aos familiares de Daniel Fernandes da Silva e Elidiane Sezievski Lima da Silva, que faleceram em função de um acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira (25) e que envolveu uma viatura da instituição.

O acidente se deu na BR 468, próximo ao trevo de acesso ao município de Sede Nova. As causas ainda estão sendo apuradas.

A Polícia Civil se coloca à disposição dos familiares neste momento de dor e de tristeza.”

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados