Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Casal de São Martinho morre em acidente na BR-472, entre Boa Vista do Buricá e Três de Maio

Vítimas foram identificadas como Guido Manoel Muller, de 86 anos, e Velida Ludwig Muller, de 84 anos

8 de junho de 2021
Forte colisão resultou em dois óbitos e uma pessoa ferida. (Foto: Divulgação/PRF)

O velório do casal que morreu em acidente na tarde desta terça-feira (8) na BR-472 ocorre na casa mortuária da Funerária Kerber, em São Martinho. Atos fúnebres acontecem por volta das 10h desta quarta-feira (9) na igreja matriz católica e sepultamento logo após no cemitério municipal.

As vítimas foram identificadas como Guido Manoel Muller, de 86 anos, e Velida Ludwig Muller, de 84 anos, moradores de São Martinho. Eles eram os ocupantes de um Fiat Uno que colidiu de frente em uma caminhonete Nissan Frontier, com placas de Santa Rosa.

O acidente ocorreu por volta das 16h30min no km 130 da BR-472, localidade de Lajeado Lambedor, em Três de Maio. Guido e Velida morreram no local. O condutor da caminhonete, de 42 anos, foi socorrido ao Hospital São Vicente de Paulo com lesões leves – ele estava sozinho no veículo.

O acidente ocorreu no momento em que o Uno, conduzido pelo idoso e que seguia em direção a Boa Vista do Buricá, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente na caminhonete que vinha no sentido oposto. Chovia no momento do acidente. Participaram do atendimento agentes da Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

*Atualizada em 09/06/21, às 08h09

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados